Skip to content

12 Livros de Romance Dark ainda inéditos no Brasil!

Livros que NÃO VÃO deixar o seu coração quentinho, mas vão te deixar de cabeça quente (e talvez outros lugares)!

romance dark

Dependendo a quem você perguntar, o Romance Dark pode variar de histórias românticas com tons sombrios a narrativas perturbadoras com apenas um toque de romantismo. É difícil definir o que ele realmente é, pois existem áreas cinzentas entre o horror, o erotismo e o romance clichê.

Raramente há inocentes nessas histórias, apenas anti-heróis sedutores dispostos a satisfazer seus desejos. Dor e prazer são quase sinônimos, e o medo é o seu veículo de entrega.

Conheça agora uma lista de 12 livros do gênero que ainda são inéditos no Brasil (esperamos que não  por muito tempo!).

Livros de Romance Dark de autores ainda não publicados no Brasil

The Sweetest Oblivion – Danielle Lori

Elena Abelli, que já foi a princesa favorita do mundo da máfia, está com sua reputação em frangalhos e em prisão domiciliar. Quando o casamento de sua irmã com o notório Nicolas Russo é anunciado, a última coisa que Elena quer é se entregar à atração que sente pelo futuro cunhado. Mas ela o faz, e Nicolas surpreendentemente retribui o afeto.

Periculum – Natalie Bennett

Depois de uma noite de festa, Liliana e suas duas melhores amigas ficam presas no meio do nada, junto com alguns caras gostosos com atitude de sobra. Sua situação piora quando psicopatas os capturam e planejam matá-los da maneira mais inventiva e macabra que se possa imaginar.

Monster in His Eyes – J.M. Darhower

Ignazio Vitale – misterioso, bonito e podre de rico – está acostumado a conseguir o que quer. E o que ele quer é a estudante universitária Karissa, de 18 anos. Karissa sabe que ele é um homem mau por dentro, cheio de segredos obscuros e perigosos, mas isso não a impede de amá-lo ainda assim.

Ruthless People – J.J. McAvoy

Melody Giovanni e Liam Callahan são forçados a um casamento arranjado para acabar com a rixa entre as máfias irlandesa e italiana. Ambos criados para governar, cada um está lutando para estabelecer quem é o chefe do relacionamento. Com seus inimigos cada vez mais ousados, eles precisam aprender a deixar de lado suas diferenças e acabar com aqueles que ameaçam a família.

Além de Ruthless, a autor J.J. McAvoy ficou famosa pelo livro “Aphrodite and the Duke” por ser considerado um romance no estilo “Bridgerton” segundo o site Cosmopolitan.

Wanderlust – Skye Warren

Evie finalmente está livre para explorar o mundo, mas seus grandes planos são interrompidos quando ela é tirada de um motel, colocada em uma caminhonete e levada para o outro lado do país. Ela planeja sua fuga, mas um apego crescente ao seu bizarro sequestrador a impede de continuar.

  • Todos estes livros e milhares de outros estão disponíveis de graça no Kindle Unlimited!

kindle unlimited

Rebel – Callie Hart

Alexis testemunha um assassinato e depois é sequestrada e vendida duas vezes. Seu mais novo mestre, Rebel, não é apenas o presidente do clube de motociclistas mais poderoso dos Estados Unidos, mas também é parente da pessoa que Alexis viu ser assassinada. Como Alexis é sua única esperança de levar justiça aos seus inimigos, até onde Rebel irá manipulá-la para conseguir o que quer?

Buttons & Lace – Penelope Sky

Durante as férias, Pearl é sequestrada e vendida como escrava sexual. Ela se vê dividida entre dois senhores, ambos com apetite por crueldade. Mas enquanto um deles é completamente sádico, o outro tem uma consciência e uma suavidade que atrai Pearl para seus braços.

Born Sinner – S.L. Jennings

Eden é uma das Called, pessoas nascidas para se tornarem armas do mal para os esquemas de Lúcifer. Levada em cativeiro por um grupo de guerreiros dedicados a destruir aqueles que são como ela, ela se sente atraída pelo líder deles. Embora ele retribua o interesse dela, o romance que está começando pode muito bem ser a morte deles.

Pennies – Pepper Winters

Aos dezoito anos, Tasmin é levada e vendida como escrava sexual. Comprada por um mestre sádico, ela vive em constante medo e desesperança – isto é, até que Elder Prest entra em sua vida. Mas será que ela está apenas trocando uma jaula por outra?

His – Aubrey Dark

Kat leva uma vida entediante. Ela é tímida, não sai com ninguém nem vai a festas e trabalha tranquilamente na biblioteca. Então, quando sua amiga a desafia a beijar o próximo cara bonito que encontrar, ela decide ir com tudo. Mal sabe ela que o príncipe encantado que escolheu é um assassino em série.

Asking for It – Lilah Pace

Vivienne Charles tem a fantasia de ser tomada à força. Uma oportunidade de realizar suas fantasias aparece na forma de Jonah Marks, que se oferece para “brincar” com ela. Seu acordo não romântico se transforma em algo mais, mas segredos do passado ameaçam destruir seu caso.

Captive in the Dark – CJ Roberts

Olivia, de 18 anos, acorda amarrada e vendada por um homem que ela conhece apenas como Mestre. Mantida em um lugar desconhecido, seu medo e pânico são eclipsados pela estranha atração que ela começa a sentir por seu captor.